POLÍTICA DE GARANTIA
 
GARANTIA DE 180 DIAS A PARTIR DA DATA DO CERTIFICADO QUE ACOMPANHA A PEÇA PARA OS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
 
NÃO SE CARACTERIZAM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
 
  • PEÇAS ESCURECIDAS POR USO DE PERFUMES, CREMES, PRODUTOS QUÍMICOS (EX.: DETERGENTE, ÁGUA SANITÁRIA, CLORO, SABÃO EM PÓ), PRODUTOS ABRASIVOS (EX.: PASTA DE DENTE, KAOL), ÁGUA DO MAR E SUOR;
  • PEÇAS AFETADAS POR GRAVAÇÃO;
  • PEÇAS DESGASTADAS, AMASSADAS OU QUEBRADAS POR USO INDEVIDO;
  • MARCAS OU ARRANHÕES CAUSADOS POR ATRITO;
  • CORRENTES ROMPIDAS FORA DA SOLDA;
  • PEDRAS OU CRISTAIS QUEBRADOS POR IMPACTO;
  • PEDRAS QUE APRESENTEM PEQUENAS MARCAS, VEIOS OU VARIAÇÃO DE TONALIDADE. ISTO É NORMAL, POR SE TRATAR DE UM PRODUTO NATURAL;
  • PEÇAS COM COURO SUJO, MANCHADO OU RACHADO.
 
PARA ACIONAR A GARANTIA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL sac.leelabiju@gmail.com COM FOTO DA PEÇA, FOTO DA GARANTIA CORRESPONDENTE E ESCREVA UM BREVE RELATO DO OCORRIDO. ANALISAREMOS O CASO, E EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO E-MAIL, ENVIAREMOS UMA RESPOSTA.
 
 
CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O CLIENTE RECEBERÁ UM E-MAIL COM INSTRUÇÕES DE ENVIO DA PEÇA PARA MANUTENÇÃO.
 
O PRAZO DE RETORNO DA MANUTENÇÃO É DE ATÉ 30 DIAS ÚTEIS DA DATA DO RECEBIMENTO DA PEÇA PELA LEELASEMIJOIAS.
 
CASO NÃO HAJA POSSIBILIDADE DE CONSERTO OU DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE PARA TROCA, O CLIENTE RECEBERÁ UM CUPOM NO VALOR DA PEÇA, QUE PODERÁ SER UTILIZADO TANTO NA LOJA VIRTUAL QUANTO EM NOSSA LOJA FÍSICA (VER ENDEREÇO).
 
 
NÃO HAVERÁ EM HIPÓTESE ALGUMA DEVOLUÇÃO EM ESPÉCIE.